Fundada em 1975 pelo advogado Dr. Dirceu Galdino Cardin, e integrada em 1988 pela advogada sócia Dra. Valéria Silva Galdino Cardin, Advocacia Galdino, registrada na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Paraná sob o № 73 e sediada na cidade de Maringá, Estado do Paraná, é composta atualmente por uma respeitável banca de advogados que, convictos no aprimoramento da sociedade pelo Direito, empenham-se na busca diária pela perfeição no desempenho do múnus publico que lhes é atribuído pelo ordenamento jurídico vigente, oferecendo serviços de vanguarda rigorosamente norteados pela mais lídima noção de ética, lealdade, responsabilidade e justiça, o que constitui sua visão.

Nesse diapasão, Advocacia Galdino, concatenando com uma política de constante aperfeiçoamento técnico de seus integrantes em notórias e conceituadas instituições de ensino nacionais e internacionais, tem por missão a satisfação de seus clientes no que tange a proteção de seus direitos através do oferecimento de soluções criativas, seguras e eficientes, sempre desempenhadas com excelência técnica e transmitidas com a máxima clareza e objetividade.

Eis os valores que há décadas lastreiam todas as práticas de Advocacia Galdino e que permanecerão absolutos e inarredáveis por toda a existência de sua banca:

- Ética e Responsabilidade no trato cotidiano com seu semelhante, contribuindo assim para o aprimoramento da nação e das instituições, na busca de um país que seja mais justo e fraterno, onde a liberdade e a igualdade sejam uma realidade.

- Honestidade, Integridade e Ousadia, atuando com destemor, independência, honestidade, decoro, veracidade, dignidade e boa-fé.

- Lealdade e Sinceridade, sendo fiel à verdade e servindo à justiça como um de seus elementos essenciais, e procedendo com lealdade e boa fé nas relações profissionais e em todos os atos de seus advogados.

- Compromisso e Vocação ante o contínuo exercício de uma advocacia composta por integrantes vocacionados para atuar com dedicação, prazer e alegria, tudo aliado a décadas de experiência e aquisição de know-how pelo trato cotidiano com questões consultivas e contenciosas.

- Contínuo aperfeiçoamento, sobretudo na implementação de estudos e pesquisas hábeis a proporcionar o desenvolvimento de novas teses, as quais são sistematicamente apresentadas à administração e ao judiciário como contribuição ao aprimoramento do Direito.

- Confiabilidade e Confidencialidade, atuando sempre num ambiente de confiança e proporcionando aos clientes absoluto sigilo de suas informações.

- Eficiência e Celeridade, focando-se na satisfação de seus clientes e priorizando a celeridade processual visando à obtenção de resultados positivos.